terça-feira, 8 de junho de 2010

Ah! O Amor


Quem nunca suspirou dessa forma? Quem nunca sonhou com o príncipe de cavalo branco? Mas espere um pouco: Chega de Ilusão.

O Amor é sofredor sem ter que ficar zangada, sem levantar a voz ou perder a calma. O Amor é benigno sempre elogiando em vez de criticar. Ninguém cresce só recebendo criticas.

O Amor não é invejoso se alguém tem algo melhor do que você não ficando insegura. Sem tratar com leviandade não buscando ser o centro da atenção. nem se gabando com as habilidades fazendo os outros se sentirem inferior.

Sem orgulho, nem arrogância. Não espere ser bajulada, não sendo passiva, nem ficando amargurada com irritação. Não suspeitando o mal, confiando e perdoando.

Não se alegra com os erros dos outros. Se alegra quando alguém é elogiado. Suportando qualquer tipo de provação ou angústia pelo bem das pessoas.

Tudo crê: Confia naquilo e em quem DEUS colocou na sua vida e no seu valor diante de DEUS. Esperando, crendo que DEUS está agindo na vida de quem ama, trabalhando e moldando como ao Oleiro faz com o barro nunca desanimando.

Suporte querida, É o Amor que se dá e se sacrifica. Não espere até "SENTIR" Amor. Escolha amar.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."(João 3.16)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Anônimo disse...

o amor tudo suporta, tudo espera, tudo sofre e tudo cre.... amo esse versículo...te amuuu fla.