segunda-feira, 26 de julho de 2010

Já é seu faz tempo


Quando escrevo, na maioria das vezes DEUS fala que entenderei mais ali na frente...
Recentemente e totalmente presenteada por DEUS me vi sendo impedida de receber aquilo que Ele tinha para me dar(e deu).

Faltando alguns minutos para o congresso: Ele me mostra números: 7 e 21 e disse: Vai na sua mensagem do dia 21 de Julho de 2009(quando deparei com aquilo NOVAMENTE fui sacudida): Eiiii Lerita: "Já é seu faz tempo". http://lerialerita.blogspot.com/2009/07/ja-e-seu.html

Mas porque essa afirmação? Porque como eu iria receber se eu não estava no lugar certo na hora certa, no momento certo, no TEMPO certo de DEUS? Tudo me dizia que não, que eu não iria...Mas DEUS só disse isso:"...levanta-te, pois, agora, passa esse Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel" ( Josué 1.2)

Então fui e recebi o que já é meu...

O que quero dizer com isso? Que por mais que há uma promessa a tua espera, por mais que você espera por ela...você sempre receberá quando DEUS te falar: Levanta-te e vai...

Creio não mais que chegará um tempo que as promessas se concretizarão, mas que DE REPENTE... DEUS fará não somente eu ver, mas todos a minha volta...Porque Ele é fiel, Ele não é um Pai limitado. O que é seu ninguém pode paralisar, não mais achando que está atrasada, mas sim que está destinada, porque o que é seu, será e ponto e acabou esse assunto.

Senhor fará todas as suas promessas te notar, você não precisa necessariamente perceber, sabe quando? Quando seu coração alcançar esta independência no Senhor. Levanta a cabeça, anda confiante, se prepara, porque a vitória já é sua faz tempo.

"Tu, ó Sião, que anuncias boas novas, sobe a um monte alto. Tu, ó Jerusalém, que anuncias boas novas, levanta a tua voz fortemente; levanta-a, não temas, e dize às cidades de Judá: Eis aqui está o vosso Deus"(Isaías 40.9)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Léria Lerita disse...

CADA PROMESSA

Situações e circunstâncias

Me fazem temer e desistir
...
Mas as promessas do meu Deus não morrem jamais

Me mostram quem eu realmente sou

Tudo que posso e tudo que é meu

Minhas palavras liberam minha fé

E o que declaro muda situações
eu vou viver cada promessa

Não abro mão de tudo que Deus me prometeu

Leve o tempo que levar

Sei que eu vou conquistar

Deus com Seu poder se moverá