segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Quem sou EU?

Todas nós gostamos de algo e muitas vezes nossas roupas falam por nós, nossos penteados já pensou a Amy Winehouse loira de chapinha? Ela tem um slogam, algo que mostra quem ela é. Também mostramos do que gostamos em nossas fotos e assim vai.

Essa foto de unhas é maravilhosa e criativa e mostra um pouco de cada dona.

Talvez você esteja pensando assim: Quem sou EU? Não estou falando de mim a Lerita Estou falando de você. Buscando uma Identidade. Sabe porque? Porque está descobrindo que és muito mais. Seu valor a cada dia está aparecendo e aquilo que pensava sobre si, está desaparecendo e a Identidade de Filha está surgindo em você. http://lerialerita.blogspot.com/2010/11/identidade.html
Já viu aquele texto que fala sobre o Ourives que a moça pergunta para ele como ela sabe que a Jóia está pronta e ele responde: Quando vejo minha face nela.

Assim é conosco. Vou contar algo meu para você: Eu estava sentada no meu serviço(loja)conversando com DEUS, eu estava sozinha, não tinha clientes, barulho, parecia que eu estava em um lugar guardado só para ouvir Aquela voz...Eu Triste conversava com DEUS: DEUS eu estou triste, me sentindo um nada, me sinto tão pequena, meus dons parece que morreram, tudo que projeto não sai do papel, quem sou eu? Para que eu nasci, o que queres de mim?

A resposta veio e continua a VIR, porque estou buscando a cada dia ser cada vez mais: FILHA.
Poder realmente pintar em mim as CORES de CRISTO. Não a forma que todos olham para Ele como algo que morreu e somente isso. Ele ressuscitou está VIVO e a CORES para todo mundo ver.

Antes eu era uma menina triste melancólica. Hoje não, depois que fui aprendendo que não sou mais Jacó e sim Israel e não caiu mais nas mentiras do maligno que me falava que eu era um pintinha. Quando na verdade DEUS espera de nós o VOAR como ÁGUIA.

Você é a Filha do REI querida. FILHA DO REI. FILHA AMADA.

Assim diz o SENHOR, o Redentor de Israel, o seu Santo, à alma desprezada, ao que a nação abomina, ao servo dos que dominam: Os reis o verão, e se levantarão, como também os príncipes, e eles diante de ti se inclinarão, por amor do SENHOR, que é fiel, e do Santo de Israel, que te escolheu. Isaías 49.7

Linda você é tão linda. Reflita no Salmo 45, sei que muitas vezes virá em nossas mente que não somos nada. Somos insignificante. Mas sabemos que não somos nada mesmo. Mas sem DEUS! Com DEUS somos TUDO para Ele.

E agora diz o SENHOR, que me formou desde o ventre para ser seu servo, para que torne a trazer Jacó; porém Israel não se deixará ajuntar; contudo aos olhos do SENHOR serei glorificado, e o meu Deus será a minha força. Isaías 49.5