sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fazendeira

Acabei de assistir um filme: Fazendeiros de Deus. No começo não entendia nada mais na hora da chuva comecei a me interessar. Sabe A Mensagem: Fé em Deus.

Nossa fé para as pessoas pode parecer ridícula. Mas para nosso Pai é coisa linda.

Lembro quando o Senhor me pediu para plantar feijão. Já escrevi isso aqui. O motivo? Filha quero te ensinar como funciona a oração. Plantei várias, quando começava a dar folhas e crescer eu desistia. Até que um dia joguei tudo fora. Mas eu tinha que aprender a ter paciência de esperar o resultado. Então a última deu resultado, decidi que não iria desistir.

Ela foi crescendo e até se enrolou no varal de roupas. Meu pai me ajudou, colocou um cano para o vasinho não virar e cair no chão, já eu tinha colocado na janela do quintal. Ele disse está florescendo sinal que dará frutos. Foi exatamente assim. De dois grãos eu colhi 35 feijões. Tive que acreditar. Temos que acreditar.

Já escrevi sobre: Você é mulher ou um saco de batatas? http://lerialerita.blogspot.com/2010/12/mulher-ou-um-saco-de-batata.html

Também quero ser um saco de Batatas se tratando de fé. Quando escrevi sobre eu disse no começo (Ainda não sei o porque do saco de batatas). Disse também que tinha decidido não ser um saco de batata. Hoje aprendi que a batata não é como uma árvore. Ela se estende por baixo. Assim como nossas raízes em Jesus. Espero ter mudado nisso. Não querer ser uma árvore linda por fora e para cima e não ter raiz. Quero ter minha raiz: Jesus Cristo. Meu alicerce.

Espero que tenha entendido o que escrevi aqui: Antes eu precisava ver para crê: Não era um saco de batata completo. Mas agora quero ser cheia da Fé. Não precisar vê, mas crer. Isso faz o Pai sorrir. Assista esse filme.


PS: Preste atenção no desenho que a fazendeira fez no quadro: Uma águia. Essa ave Vê longe e profundo
Para meditar: Bem vês que a fé cooperou com as suas obras, e que pelas obras a fé foi aperfeiçoada. Tiago 2:22